Ganhe 10% de desconto no Pix
Entrega gratuita para todo o Brasil

Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda da fofeza.com.br, doravante denominada simplesmente Fofeza®, e, de outro lado, o cliente da Fofeza®, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Fofeza® realiza venda de produtos e serviços nacionais e/ou importados pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Fofeza® (“Produtos”) em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente no site da Fofeza®.

1 – Confidencialidade:

É de responsabilidade da Fofeza® a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

2 – Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O Cliente dispõe desse serviço para sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito de seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail (sac@fofeza.com.br), telefone (WhatsApp) ou formulário no site.

3 – Política de entrega:

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio do serviço postal. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3.1 – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, transporte por escadas e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

3.2 – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço indicado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao centro de distribuição da Fofeza®.

3.3 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade na entrega.

3.4 – O prazo de entrega informado durante a compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega, o sistema da Fofeza® envia automaticamente e-mails de alerta ao Cliente.

3.5 – O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

3.6 – A Fofeza® não autoriza a transportadora a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar o produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do constante no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou a pessoas sem documento de identificação.

3.7 – A Fofeza® não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente a pendências do Cliente, sendo necessário seu comparecimento ao posto fiscal para liberação da mercadoria. Nestes casos, as informações referentes a liberações e pagamentos só são fornecidas ao próprio interessado.

4 – Direito de arrependimento:

Ao Cliente é facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, desde que observadas as seguintes condições:

  • O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser devolvido à Fofeza® na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

4.1 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do SAC ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas com coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Fofeza®.

4.2 – Após o recebimento do produto pela Fofeza®, será feita a verificação das condições acima. Estando tudo em conformidade, a restituição do valor será providenciada.

4.3 – Em compras com cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas. O prazo de ressarcimento e a eventual cobrança de parcelas remanescentes são de responsabilidade da administradora do cartão. A Fofeza® realiza o estorno integral em uma única vez, sendo o crédito concedido na fatura subsequente ao mês do cancelamento.

4.4 – Em compras pagas via boleto bancário ou débito em conta, a restituição será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual e de mesma titularidade. É necessário o CPF do titular da conta.