Política de Troca, Devolução e Arrependimento
A fofeza.com.br trabalha com fornecedores de excelência, priorizando a qualidade dos produtos e a satisfação total de seus clientes. Em respeito aos consumidores e visando manter a credibilidade conquistada, a Fofeza® adota uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, garantindo uma experiência eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.
Caso opte pelo contato via e-mail ou WhatsApp, será enviado um formulário de devolução para preenchimento, que deverá ser incluído junto ao(s) produto(s). Produtos devolvidos sem a devida comunicação ao SAC e/ou sem o formulário serão reenviados automaticamente ao remetente, sem consulta prévia.
Procedimento para Troca ou Devolução
Ao solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá preencher no verso da nota fiscal os seguintes dados:
Motivo da troca ou devolução;
- Nome completo de quem está devolvendo;
- CPF;
- Data da devolução.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Condições para devolução por arrependimento:
- O produto não pode apresentar sinais de uso;
- Deve ser enviado, preferencialmente, na embalagem original;
- É obrigatório o envio da nota fiscal, das etiquetas e tags (com o código de referência do produto) fixadas corretamente no item;
- Todos os acessórios que acompanham o produto devem ser devolvidos.
Assim como na troca, o verso da nota fiscal deve conter o motivo da devolução, nome completo, CPF e data.